Pesquise sobre a sua dúvida.
Caso não encontre a resposta, entre em contato.
 

E se eu precisar trocar, como funciona a troca e a devolução?

A desistência da compra, devolução ou troca (nos casos de quebra e/ou envio incorreto) de produto poderá ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, conforme consta no Código do Consumidor, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação ou avaria de qualquer tipo.
A devolução, no caso de pessoa física, deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda, onde deverá constar no verso da 1ª via uma declaração devidamente assinada e com os números dos documentos pessoais (CPF e RG) do requerente, relacionando o material devolvido, justificativa da solicitação e data da solicitação.
Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima, serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.
No caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, serão descontados o valor das despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão.
ATENÇÃO: toda e qualquer ocorrência deve ser comunicada através de um chamado através do site, pelo email contato@thebeerplanet.com.br ou pelo chat (Fale com o The Beer Planet) no prazo de 7 (sete) dias corridos contando a partir do recebimento do produto. Em nenhum caso serão aceitas solicitações de trocas após este prazo.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação